A Polícia Civil prendeu na noite da última sexta-feira (21) um homem de 36 anos condenado por crimes sexuais. Natural do Espírito Santo, ele foi capturado em uma praça no Bairro Cidade Nova, em Itaúna, em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça.
De acordo com o delegado Leonardo Moreira, responsável pela operação, o suspeito foi localizado e detido sem intercorrências.
O homem já tinha um histórico criminal extenso. Ele foi preso pela primeira vez após cometer um crime sexual no Espírito Santo e, depois, teve novas condenações por delitos da mesma natureza em 2018 e 2023, na cidade de Itatiaiuçu, vizinha a Itaúna.
Após a captura, o foragido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Discussão sobre isso post