No início da noite desta segunda-feira (16), a Sala de Operações de Itapecerica recebeu uma ligação via 190 informando que um veículo modelo Gol, cor prata, teria colidido com uma motocicleta e que o condutor fugiu do local, no centro da cidade.
Diante das informações, a guarnição policial localizou o veículo e a condutora, uma mulher de 55 anos, que apresentava sintomas de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa e labilidade emocional. Esses sintomas foram confirmados pelo médico do Hospital Santa Casa de Misericórdia em Itapecerica.
Durante a ocorrência, os policiais se depararam com outra situação: uma motocicleta modelo YBR, cor aiízul, caída no chão e sendo conduzida por um homem de 46 anos.
Os policiais verificaram que o condutor era inabilitado e também apresentava sintomas de embriaguez, como andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa. Ao ser questionado pelos policiais, o motorista admitiu ter ingerido algumas doses de conhaque.Os dois condutores foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Formiga.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63° BPM.
Discussão sobre isso post