Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na frente da filha, de 3, em Funilândia, na região Central de Minas Gerais, nesta quinta-feira (5 de dezembro). O homicídio, segundo a Polícia Militar (PM), teria relação com o tráfico de drogas. Dois homens foram apontados como suspeitos do crime, mas ainda não foram localizados.
A companheira da vítima relatou que havia deixado o parceiro e a filha em casa para buscar pinos de cocaína com uma conhecida. Ao retornar, ouviu os disparos de arma de fogo. Assim que entrou no imóvel, encontrou a filha chorando muito, dizendo que “um homem careca, alto e magro” havia atirado.
A mãe do jovem contou aos policiais que suspeita do envolvimento de um criminoso conhecido como “Fuzil”, pois ele havia discutido e brigado com seu filho dias antes do crime. Outro suspeito mencionado na região é conhecido como “Thor”.
Conforme registrado na ocorrência, a motivação do crime seria o fato de o jovem revender drogas, o que teria causado descontentamento entre os líderes de uma quadrilha local. Após o homicídio, moradores relataram ter visto os suspeitos fugindo em direção a uma mata.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou a morte no local. A perícia realizou os trabalhos de praxe e identificou que a vítima foi executada com dez tiros, que atingiram a cabeça, rosto, coxa, peito e braço. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado pela funerária. O caso está sob investigação.
Fonte: O Tempo
Discussão sobre isso post