Um homem de 29 anos foi morto e teve a traqueia cortada por dois suspeitos na noite dessa quinta-feira (21) em Sete Lagoas, na região Central do Estado. Os suspeitos têm 19 e 45 anos. A informação inicial apontava que os autores seriam pai e filho, o que não foi confirmado nem descartado pela polícia.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que encontraram o corpo caído com o corte no pescoço no bairro Montreal. A equipe encontrou o homem caído, com a traqueia visivelmente cortada, além de outros ferimentos. O Samu atestou o óbito. A perícia indicou várias lesões por objeto cortante e perfurante na vítima.
Testemunhas indicaram que a vítima discutiu com os dois suspeitos momentos antes de ser encontrada morta. Imagens de câmeras de segurança próximas mostraram os três envolvidos caminhando em direção ao local onde o corpo foi encontrado. No último dia 8, a vítima teria ameaçado os dois suspeitos do crime.
Militares foram até a casa dos suspeitos, que é perto do local do crime, mas o imóvel estava aberto e com sinais de abandono, indicando uma possível fuga da dupla.
Fonte: O Tempo – Foto: Pedro Ferreira
Discussão sobre isso post