Um motorista de aplicativo de 40 anos foi assassinado após ter o carro roubado na manhã deste domingo (17), no bairro Bonsucesso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
O latrocínio aconteceu por volta das 12h, quando a polícia foi acionada por populares para atender a ocorrência de um homem que havia sido roubado e estava ferido. A vítima foi surpreendida dentro do veículo que usava para o serviço de aplicativo e alvejada duas vezes na região do tórax.
Ao chegar ao local do crime, a Polícia Militar encontrou o motorista ainda com vida, mas sem conseguir passar informações do que aconteceu. Socorrido pela PM, o motorista foi levado para o Hospital Júlia Kubitschek, mas, logo após a entrada, foi constatado o óbito.
O carro dá vítima, um Virtus Prata, foi levado e ainda não se sabe o paradeiro. O telefone do motorista também não foi encontrado. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil vai investigar o crime. A apuração vai tentar descobrir se os suspeitos haviam solicitado uma viagem por aplicativo.
Fonte: O Tempo – Foto: Videopress Produtora
Discussão sobre isso post