Na madrugada de sábado (09/11), a PM foi acionada a comparecer no pronto atendimento municipal, onde um homem de 55 anos alegou ter sido vítima de roubo. Ele disse que havia feito uso de bebida alcoólica e estacionou o seu carro, com portas destrancadas e vidros abertos, nas proximidades de uma creche, no bairro Brasília, onde acabou adormecendo no veículo. Informou que, de repente, um cidadão desconhecido chegou e tentou tomar as chaves do automóvel, mas não conseguindo, agrediu a vítima na cabeça e se apossou do telefone celular dela, fugindo em seguida. O cidadão apresentava lesões leves na cabeça e foi medicado. As informações foram repassadas à Polícia Civil para que o caso seja investigado.
Na noite de domingo (10/11), uma mulher de 31 anos solicitou a Polícia Militar numa casa do bairro São José alegando ter sido vítimas de agressão por parte do companheiro dela, também de 31 anos. Ela apresentava algumas escoriações e negou atendimento médico, mas foi orientada sobre as medidas a serem tomadas na justiça. O autor fugiu do local antes da chegada da viatura, mas foi devidamente identificado e responderá pelo crime.
Na manhã desta segunda-feira (11/11), um homem de 28 anos disse que havia estacionado o seu caminhão numa rua do bairro São Judas por volta das 14 horas de ontem e hoje, quando foi até ele, percebeu que o veículo havia sido furtado. Imagens do ‘Olho Vivo’ captaram a saída do caminhão ontem à noite, sentido Formiga, com um carro de locadora servindo como batedor. Ele teve o rastreador desligado ainda no bairro São Judas, mas foi abandonado na rodovia ‘Fernão Dias’, próximo a Pouso Alegre, onde foi removido para medidas posteriores.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.
Discussão sobre isso post