A Missão Marta e Maria, com o apoio do Sicoob Credifor, realizará a entrega de óculos de grau do projeto “De Olho no Futuro”, no dia 22 de novembro, às 9h, para crianças assistidas pela entidade, no auditório da Paróquia São Paulo Apóstolo.
A entidade assistencial oferece cestas básicas, roupas e outros donativos para famílias em situação de vulnerabilidade social em Formiga. Ela conta com 54 voluntários e promove diversas campanhas ao longo do ano.
A Missão agradece o apoio de todos os parceiros e doadores, que tornam possível o compromisso de levar ajuda essencial para as pessoas mais necessitadas. Quem deseja contribuir pode fazer doações pelo Tele PIX: 37 99966-8477 ou diretamente na sede da instituição, localizada na Rua Lassance Cunha, 39, Centro.
Discussão sobre isso post