Um jovem de 24 anos foi preso após agredir a ex-companheira, de 31, e ameaçar matá-la e ao filho do casal, de 3 anos, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa segunda-feira (4 de novembro). O suspeito tentou fugir pelo telhado, mas acabou sendo detido pela Polícia Militar (PM).
A mulher relatou que, após ser agredida fisicamente, o ex-companheiro usou uma arma de fogo dizendo que iria matá-la e ao filho deles. Assim que a PM chegou para atender a ocorrência, o jovem fugiu pelo telhado, invadiu a casa da vizinha e acabou sendo preso em flagrante.
O rapaz tem passagens por porte ilegal de arma, desacato, lesão corporal, roubo, extorsão e tráfico de drogas. A PM conseguiu apreender uma pistola calibre .380 e três carregadores municiados com 32 munições do mesmo calibre, prontos para uso.
O suspeito foi detido por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e violação de domicílio. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com o armamento apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O Tempo – Foto: CBMMG/Divulgação
Discussão sobre isso post