A Polícia Militar procura por um caseiro de 27 anos e a companheira dele, de 18 anos, em Inhapim, na Zona da Mata. Eles são suspeitos de matarem o patrão, um médico oftalmologista de 71 anos.
A secretária do idoso procurou a polícia nessa segunda-feira (28). O homem tinha enviado uma mensagem ao afilhado no domingo (27) pedindo socorro. Desde então, ninguém conseguiu contato com o homem.
Policiais foram até a casa do idoso e o encontraram morto. A perícia foi ao endereço e constatou que a vítima levou dois tiros no peito e na coxa, além de vários ferimentos na cabeça causados por um objeto contundente, como um bastão de madeira ou instrumento parecido, que não foi encontrado no local do crime.
Foi apurado que o idoso não estava satisfeito com os serviços prestados pelo caseiro, que foi recém-contratado. O caseiro e a companheira dele não foram encontrados e são procurados pela PM. Foi apurado também que o caseiro e o patrão discutiram. Durante a briga, o homem conseguiu pegar uma arma do patrão e atirou. O corpo foi removido após a perícia.
Fonte: O Tempo – Foto: Ilustração/PCMG
Discussão sobre isso post