A Polícia vai investigar a morte de um homem de 38 anos que foi baleado e morto ao chegar para trabalhar na noite desta segunda-feira (29), em uma empresa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi registrado na Via Expressa, na altura do bairro Industrial São Luiz.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o pátio da empresa, uma loja de materiais de construção. A informação era de que o homem estava caído no local e sem reação. O Samu foi acionado e constatou o óbito. O homem, segundo o boletim de ocorrência, foi encontrado caído de barriga para cima, com o braço esquerdo tampando o rosto e com um grampeador na boca.
Os militares não tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança da empresa. A mulher da vítima contou que o homem saiu de casa por volta de 21h30min e foi até o trabalho em uma viagem de moto por aplicativo. Ele compartilhou o trajeto com ela, como sempre vazia. Às 21h48min, a mulher mandou mensagem e ligou para o marido, mas não teve retorno. Em uma segunda tentativa de ligação, às 21h54min, uma pessoa atendeu e disse que o homem foi baleado e estava morto.
A mulher não soube explicar para a Polícia Militar possíveis motivos ou autoria para o assassinato. O motorista de aplicativo foi ouvido pela PM e disse que deixou o passageiro nos fundos da empresa, próximo a uns caminhões e com várias pessoas no local. Ele relatou não ter visto nada de anormal durante o trajeto e também ao encerrar a viagem.
A perícia foi acionada e o corpo removido para o IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O Tempo – Foto: Ilustrativa/Pixabay
Discussão sobre isso post