Foram divulgados mais dois nomes que irão compor o secretariado da administração de Coronel Laércio, Prefeito eleito em Formiga para a Gestão 2025/2028.
Secretaria de Desenvolvimento Humano:
Joana Santos Costa é assistente social especialista em Saúde Mental, com residência multiprofissional.
Em Formiga, atuou na Casa da Criança e do Adolescente e na Residência Inclusiva de 2017 a 2020. Foi coordenadora da Residência Inclusiva de janeiro de 2021 a julho de 2023. Antes disso, de 2005 a 2012, foi assessora parlamentar do deputado federal Domingos Sávio.
Trabalhou como assistente social no CRAS de Araújos de fevereiro a setembro de 2024. Atualmente, é Assistente Social concursada da cidade de Divinópolis.
Secretaria de Regulação Urbana:
Antônio P. Neto é engenheiro civil formado pelo Unifor-MG, graduado no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, em Belo Horizonte. É pós-graduado em Segurança Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro/BH e está em especialização em Estrutura de Concreto e Fundações no Instituto Brasileiro de Educação Continuada.
Ele foi comandante do 63º Batalhão da Polícia Militar em Formiga, diretor do Colégio Tiradentes da PM em Bom Despacho, subcomandante do 7º Batalhão da PM em Bom Despacho, chefe da Inteligência do 19º Batalhão e da 15ª Região da PM em Teófilo Otoni. Também foi assessor de Aprovação de Projetos da Prefeitura Municipal de Formiga.
Nesta terça-feira (15), em entrevista a “O Pergaminho”, o prefeito de Formiga a partir de 1º de janeiro, Coronel Laércio/PL, mencionou que está sendo muito criterioso na escolha de seu futuro secretariado e que por isso “a população está compreendendo e aplaudindo”. “Há a necessidade de competência técnica, compromisso com a cidade e alinhamento com as propostas de nosso plano de governo”, comentou o futuro prefeito, que completou: “Se 30% forem de competência técnica, 70% têm de ser de habilidade humana”.
Fonte/Foto: O Pergaminho
Discussão sobre isso post