Mara Cristina Paim, residente em Formiga, está enfrentando uma série de complicações em sua visão e agora também precisa iniciar um tratamento para o fígado. Já conhecida por sua batalha constante pela saúde, Mara tem contado com o apoio de amigos e da comunidade em suas campanhas de arrecadação e divulgação de sua situação.
Em agosto, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Luz realizou uma vaquinha que deu um montante R$ 3 mil, mas por conta desses novos problemas o dinheiro não foi possível para cobrir todos os gastos.
Ela sofre de uveíte, uma inflamação ocular que, se não tratada corretamente, pode levar à cegueira. Durante o processo de tratamento, Mara teve o descolamento da retina e também desenvolveu catarata. A cirurgia de retina foi realizada há dois meses, e, até o momento, ela recuperou cerca de 20% da visão. No entanto, novas intervenções cirúrgicas serão necessárias: uma para tratar a uveíte, cuja causa ainda está sendo investigada, e outra para corrigir a catarata.
Com visão monocular, Mara também está lutando para conseguir sua aposentadoria, um processo que tem se mostrado longo e complicado. Ela já foi afastada pelo INSS por três meses e agora espera um novo período de afastamento para continuar com os tratamentos necessários.
Mara, que sempre teve o apoio de sua comunidade, conta novamente com a solidariedade de todos, seja por meio de doações ou pelo compartilhamento de sua situação nas redes sociais. “Deus te abençoe muito hoje e sempre!”, diz ela, com esperança de alcançar a ajuda de que tanto precisa.
Pode ser doado qualquer valor pela chave pix:
CPF: 08056977643 – Mara Cristina Paim
Fonte: Informe Centro-Oeste – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Discussão sobre isso post