Fonte: Portal MPA – Foto: Reprodução/Redes Sociais
A clínica de estética Bella Clean, localizada no Centro de Divinópolis, fechou as portas e não há previsão para pagar os funcionários e realizar serviços já pagos de clientes.
Situada na Av. Osvaldo Machado Gontijo, a clínica encontra-se fechada desde meados de setembro, com um aviso na porta dizendo “Por motivos de força maior”, a clínica não funcionará por tempo indeterminado.
Tal situação revoltou clientes e funcionários da empresa, os quais já estavam há meses sem receber o salário.
No Procon, constam quatro reclamações feitas contra a Clínica de Estética Bella Clean, que, em resumo, caracterizam-se por descumprimento parcial por parte da empresa, em face aos procedimentos que foram contratados.
Ou seja, clientes que tinham data marcada na clínica, e que inclusive haviam pago previamente pelo serviço, foram prejudicados e sem aviso ou compensação da dona da empresa. O CNPJ da empresa continua em atividade, o que pode indicar um possível retorno dos atendimentos.
No entanto, a Polícia Militar informou que, em 2 de setembro, data em que o estabelecimento ainda estava operando, dois agiotas entraram no local para fazer cobrança de um valor de R$35 mil à dona da empresa. Como ela não estava presente, funcionários informaram sobre a ausência da chefe, mas acionaram a polícia, que efetuou a prisão dos agiotas.
A Clínica Bella Clean ainda não se pronunciou e os funcionários e clientes continuam desamparados.
Discussão sobre isso post