A entrega dos certificados aos vencedores do Prêmio Mérito Lojista & Empresarial 2024 será no dia 9 de novembro. A data foi divulgada nessa terça-feira (25), pela Acif CDL, responsável pela promoção do evento.
A solenidade ocorrerá no Centro de Eventos CDL e celebrará os líderes e empreendedores que se destacaram significativamente em suas respectivas áreas de atuação ao longo do ano.
Segundo as entidades, a pesquisa que elegerá os vencedores do prêmio já foi encerrada e o processo está na fase final, de tabulação dos votos, tratando cada um com o máximo de cuidado para garantir que todas as empresas indicadas sejam corretamente contabilizadas.
“A expectativa é grande e estamos trabalhando com muita dedicação para entregar resultados preciosos. A cerimônia será um momento especial, repleto de homenagens, reconhecimento e, claro, muito entretenimento para todos os presentes”, ressaltou.
De acordo com a Acif CDL, até o início de outubro, serão divulgadas as empresas mais votadas de cada segmento, trazendo à tona os destaques que marcaram o cenário empresarial neste ano. “Prepare-se para uma noite inesquecível e acompanhe nossas redes sociais para mais atualizações sobre o evento”.
O Mérito Lojista
Criado em 2001, o Prêmio Mérito Lojista tem como objetivo evidenciar a marca mais lembrada pelos consumidores formiguenses em diversos segmentos do comércio lojista, indústria, prestação de serviços e profissionais liberais. No primeiro ano de realização, foram premiados 53 segmentos. Hoje, já são mais de 165 categorias diferentes, entre lojistas, indústrias, prestadores de serviços e profissionais liberais.
A pesquisa
Conforme divulgou a Acif/CDL, a pesquisa, realizada para saber quais os melhores serviços prestados em Formiga, foi aplicada como no ano passado, em duas modalidades: presencial e digital. “Isso significa que mantivemos a consistência e a imparcialidade na coleta de dados. Seguimos os mesmos critérios. As votações online foram realizadas através da aprovação de um cadastro. As votações presenciais foram conduzidas da mesma maneira dos anos anteriores, com abordagem das pessoas nas ruas para responder aos questionários, garantindo transparência e confiabilidade”, informou a entidade.
Segundo a gerente da CDL, Cristina Costa, a pesquisa presencial foi feita pela empresa Integrar com a abordagem das pessoas nas ruas para responder aos questionários. Já a digital ocorreu pelo Instagram, onde foi disponibilizado link para as pessoas acessarem os questionários.
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