Fonte: Itatiaia – Foto: Reprodução/Redes Sociais
A filha mais velha de Neca Romanelli (PL), candidata a prefeitura de Itamonte, no Sul de Minas, morreu após ser atropelada na tarde desse sábado (21). O acidente ocorreu na BR-040, na entrada de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.
A vítima foi identificada como Paula Romanelli da Silva Cortez, de 34 anos. Ela era natural de Itamonte e vivia em Sete Lagoas. O Corpo de Bombeiros informou que a mulher foi encontrada pela guarnição atropelada e presa debaixo do veículo. O óbito foi constatado no local.
Segundo informações da corporação, Paula morreu após passar por uma briga de casal. Ao ver a cena do acidente, o companheiro da vítima tentou cometer autoextermínio e foi contido pelos bombeiros. Em nota, a Polícia Civil afirmou que apura as circunstâncias do acidente.
A candidata a prefeita de Itamonte Marilene Romanelli, conhecida como “Neca”, é professora de formação e ex-secretária de Turismo e Eventos. Em nota, sua assessoria de comunicação anunciou o falecimento de sua filha:
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Paula Romanelli, ocorrido na tarde de hoje, 21 de setembro. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ela.
Paula, era a filha mais velha de nossa candidata à prefeita.
Agradecemos a compreensão de todos neste momento difícil e pedimos que mantenham Paula e sua família em suas orações.” Em nota, a Polícia Civil afirmou que apura a ocorrência e que o corpo da vítima já foi liberado aos familiares.
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), apura a ocorrência atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de sábado (21), a Rodovia BR 040, em Sete Lagoas. O corpo da vítima, uma mulher de 34 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-legal de Sete Lagoas para ser submetido a exames e, em seguida, liberado aos familiares. Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas.”
Discussão sobre isso post