Fonte: G1 Centro-Oeste de Minas
A influenciadora Ana Paula Marçal ficou ferida em acidente de carro na Avenida Divino Espírito Santo, no Bairro Vila Cruzeiro, em Divinópolis, no fim da madrugada dessa quinta-feira (19). O carro que ela dirigia atingiu um coqueiro no canteiro central da via. Ana Paula foi levada para unidade hospitalar.
O registro feito pela polícia
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), após acionamento, militares foram ao local e encontraram o carro conduzido pela influenciadora atravessado na via após bater em um coqueiro no canteiro central. Aparentemente, ela havia perdido o controle do veículo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foram chamadas e estiveram no local. Ana Paula Marçal, que apresentava ferimentos, foi socorrida e levada para o Hospital Santa Lúcia.
A PM ainda verificou que a influenciadora digital não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Permissão para Dirigir (PPD). Também foi constatado que o veículo está com o licenciamento anual em atraso.
Ainda conforme o registro da PM, durante o atendimento no local, foi observado que a influenciadora digital estava com notórios sinais de embriaguez alcoólica, como hálito com odor etílico, ânsia de vômito, soluço, dificuldade de equilíbrio, fala alterada e desconexa e olhos avermelhados.
Devido ao estado de saúde dela e internação em unidade hospitalar, não foi possível a realização do teste do etilômetro.
O veículo foi removido ao pátio credenciado.
Ana Paula Marçal
Ana Paula Marçal, de 44 anos, é influenciadora digital, maquiadora e empresária. Ela acumula 599 mil seguidores no Instagram.
Iniciou a carreira com a maquiagem, se destacou na internet como a rainha dos pincéis, promovendo empoderamento feminino e falando do cotidiano. Além disso, é dona da própria marca de cosméticos e já liderou outros empreendimentos.
Em maio deste ano, um vídeo que circulou na internet mostrou Ana Paula Marçal discutindo e agredindo uma mulher de 26 anos no meio da rua em Divinópolis. Na oportunidade, foi a própria Ana Paula quem acionou a PM para registrar o caso. “A solicitante relatou que a moça foi agredida porque tinha um relacionamento com o pai dela, que é um senhor mais velho e que está em tratamento de demência. Disse que essa mulher estava dando prejuízo financeiro para o pai dela. Então, ela foi até o local para tirar satisfação”, informou a PM na época.
Discussão sobre isso post