Nessa quarta-feira (4/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um suspeito, de 28 anos, investigado por agredir gravemente um homem, de 53, no dia 17 de julho deste ano. O crime ocorreu no centro de Arcos, região Centro-Oeste do estado, após uma discussão com motivação financeira.
À época dos fatos, a vítima foi atingida com um tijolo na região da cabeça, o que gerou um traumatismo craniano no homem, que precisou de internação hospitalar. Testemunhas e imagens de câmeras de segurança confirmaram o ataque.
O suspeito fugiu logo após o crime e a PCMG solicitou sua prisão preventiva. Apesar das buscas, o investigado permaneceu foragido, até se apresentar, ontem, na Delegacia de Polícia em Arcos, onde foi detido após interrogatório.
Com a formalização dos procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial segue em andamento e será concluído com o indiciamento do suspeito pelo crime de lesão corporal de natureza grave.
Discussão sobre isso post