Fonte: g1 Globo – Foto: Pixabay
Uma motociclista de 43 anos morreu após ser atingida por um veículo na noite de sábado (17), em Divinópolis. O acidente foi registrado na Avenida Turmalina, no Bairro São João de Deus e, segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro estava embriagado.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente ocorreu por volta das 22h e a morte da mulher foi confirmada ainda no local. À equipe, o condutor do carro, de 30 anos, afirmou que pediu o veículo emprestado para ir embora para a casa e, quando passava pela avenida bateu com a moto.
O homem disse que se lembrava do airbag acionado e ao prestar os primeiros socorros à vítima, percebeu que ela não tinha pulsação. Em seguida, ele passou mal, sendo socorrido por testemunhas.
Ainda segundo a equipe de resgate, o motorista relatou que seguia devagar pela avenida e não fez nenhuma ultrapassagem. No entanto, uma testemunha que também seguia pela via afirmou que o carro estava em alta velocidade e fazia uma ultrapassagem na contramão quando atingiu a moto.
A Polícia Civil realizou perícia no local e liberou o corpo. Os veículos foram removidos e o homem preso.
Discussão sobre isso post