Um homem de 46 anos agrediu um idoso após bater no carro dele em um cruzamento de Divinópolis, na quarta-feira (14). O agressor foi conduzido à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado. Ele afirmou que havia consumido bebida alcoólica momentos antes.
Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso de 61 anos contou que estava parado no semáforo, no cruzamento da Rua Cascalho Rico com a Avenida Paraná, no Bairro São José, quando uma caminhonete bateu na traseira do carro dele.
Ao descer para verificar se havia algum dano no carro, ele foi surpreendido pelo outro motorista, que se exaltou e começou a agredi-lo. Em seguida, o homem voltou para a caminhonete e saiu rapidamente.
Populares que viram a confusão chamaram a PM, que conseguiu encontrar o agressor na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde acompanhava o irmão.
O homem explicou que estava em um bar bebendo quando recebeu ligação do irmão dizendo que estava passando mal e saiu correndo para socorrê-lo, momento que houve o acidente.
Ponto a ponto: informações do vídeo divulgado nas Redes Sociais:
- O vídeo começa mostrando o homem e o idoso já do lado de fora dos veículos.
- O homem, alterado, gritou com o idoso, que permaneceu calmo, mesmo após ter o carro atingido.
- A discussão incluiu palavrões, com o homem dizendo: “Eu bati foi na p… do seu carro, se eu tivesse batido na bunda da sua mulher era outra coisa”.
- O idoso tentou se esquivar e retirou o telefone do bolso.
- O suspeito se afastou, dando a entender que entraria no carro, mas voltou e agrediu o idoso com tapas e socos.
- Outras pessoas no local ajudaram a conter o homem, que continuou exaltado.
- Em seguida, ele entrou no carro e saiu acelerando bruscamente, cantando pneu pela via.
Agressor pagou fiança
Nessa quinta-feira (15), a Polícia Civil informou ao g1 que o agressor foi autuado em flagrante por dirigir com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool e pela lesão corporal contra o idoso.
“O homem foi conduzido a delegacia, onde prestou declarações, pagou a fiança arbitrada e foi liberado. Um procedimento foi instaurado para investigação”.
Discussão sobre isso post