Fonte: g1 Centro-Oeste de Minas – Reprodução/Redes Sociais
Suspeita de 45 anos confessou que cometeu o crime por conta de uma suposta traição do companheiro com a vítima, segundo a Polícia Militar (PM).
A mulher de 48 anos agredida com golpes de facão chegou a ser socorrida por funcionários da unidade de saúde onde tentou se esconder, mas acabou não resistindo e morreu ainda no local. O caso aconteceu em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas.
Porém, ao ser levada para a delegacia para ser ouvida, ela ficou em silêncio. Ela foi autuada em flagrante por homicídio e levada para a Penitenciária de Pará de Minas. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.
O crime
O homicídio aconteceu na noite da última segunda-feira (12), dentro de uma unidade de saúde no Bairro Concesso Elias. O crime foi registrado por câmera de monitoramento do local.
A Prefeitura informou que a confusão começou do lado de fora da unidade de saúde e que a vítima entrou no local para tentar se proteger, mas a suspeita acabou atacando a vítima em um corredor.
Segundo a PM, profissionais de saúde da própria unidade prestaram os primeiros socorros à vítima, mas ela não resistiu e morreu ainda no local. Ela não tinha antecedentes criminais.
Com base em imagens de câmeras e informações de populares, os policiais identificaram a agressora, que foi localizada e presa em um matagal no mesmo bairro.
Discussão sobre isso post